segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NDEPENDÊNCIA é do Galo!

Exclusivo: o. Atletico assinou um contrato de parceria com a empresa BWA para explorar o independência pelo próximos 27 anos.

parceria com a B.W.A 45% é dela 45 % do Galo, 5% America, 5 % estado. Em
contrato : qualquer jogo no estádio só o mandante Galo. Contrato no
registro cartório numero 1304271.


Fonte : http://efutebolbrasileiro.blogspot.com

GUARANI empata com BOA pelo campeonato Mineiro

Na manhã de domingo, no Estádio do Melão, em Varginha, o Guarani ficou no 0×0 com o Boa Esporte Clube. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. O resultado acabou sendo bom para o time de Divinópolis, que segurou a pressão da equipe da casa, durante todo o segundo tempo.

Na segunda etapa, o técnico do Bugre, Gian Rodrigues, ainda tentou fazer algumas alterações no ataque, tirando o lateral esquerdo, Tita e colocando Ely Thadeu, o experiente Marinho, também deu lugar ao jovem Diego Chibanca, e Michel Elói saiu para a entrada de Carlinhos, mudando assim o esquema de jogo para 3-5-2, empurrando Luizinho para a ala direita e Carlinhos para a esquerda.

As melhores chances foram do time de Sul de Minas, que só não foram concluídas em gol graças a boa atuação do goleiro Tiago Régis. Com o resultado, os dois times ficaram empatados com 3 pontos, sendo que o Boa ficou na frente pelo saldo de gols, na 4ª colocação e o Guarani na 5ª.

A próxima partida do GUARANI será no dia 26/02, às 17h, contra o líder da competição, Atlético-MG.

FONTE: http://guaranidivinopolis.com.br/site/

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios